O que significa produtos acusticos?

11 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma DE mais fortes apostas da Vicoustic em maté especialmenteria do Mecanismos de Controlo por Absorçãeste e Reflexãeste*. Esta é uma soluçãeste ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados qual garantam em simultâneo o controlo do excesso do vigor existente, mas de que mantenham este espaço vivo e usando uma sonoridade brilhante. Este Wave Wood é uma solução ideal para qualquer tipo do espaçeste salientando-se a tua Óptima adequação em estúdios e salas do gravaçãeste ao vivo. A tua Magnífico combinação de material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia pelo procedimento DE médias e altas frequências, bem tais como a resoluçãeste de problemas relacionados usando flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante igualmente uma nova ESTILO do colocaçãeste do painfoiis ao longo DE superfícies, garantindo espaçESTES cada vez Muito mais modernos e atraentes.

Nexacustic é produzido em mdf revestido em papel melaminico padrãeste amadeirado, folha de madeira conterraneo, será facultado também ser laqueado em várias cores.

Utilizando blogar, pode-se diagnosticar e sugerir produtos que melhor esté especialmentetica e tecnicamente farãeste a adequaçãeste  acústica.

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e reduçãeste por ruído aos Muito mais diversos ambientes.

Disponível em multiplos MODELOS do madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras de uma rfoigie do 1 estúdio por gravaçãeste bem usando nas paredes por auditórios. Locais por aplicaçãeste: - Auditórios e Salas por Concerto - Estúdios por Gravaçãeste - Teatros, Salas de conferência - Salas de Prática Musical 21 / 28

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados Destes produtos e mão por obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

Em 1 moderno conceito por tratamento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam um visual elegante com alto desempenho acústico, sendo possível ser instaladas inclusive em escritórios panorâmicos.

Nãeste necessita de la do rocha ou por outro material poroso na cavidade de ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves nosso painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género por edifícios com Colossal área por envidraçados 18 / 28

Usando design inovador, a perfuraçãeste do Nexacustic foi desenvolvida de modo a maximizar seu desempenho acústico, sendo disponível em ré especialmenteguas na modulaçãeste 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

A linha de forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos do garantia, respeitando-se as condições de armazenamento clique aqui para mais informações e instalação recomendadas pelo fabricante. Os produtos Nexacustic nãeste devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais de Colossal umidade, diretamente abaixo por coberturas metálicas ou fibro-cimento de que nãeste tenham adequada proteção té especialmentermica e ventilação no entreforro.

Silenciadores aplicados nos chaminfois por descarga dos gases do combustãeste para atmosfera, ou pelo chaminé por by-pass da caldeira de recuperação, dimensionados de modo a atender este lay-out específico de cada cliente e construídos de modo a operar a temperaturas supra de 500 oC

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico do andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

O Painel Wall é um sistema construtivo do elevado desempenho técnico e montagem minha resposta simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

O modo de aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é 1 Resultado económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Informação Técnica Fire Rating: M1 6 / 28

Confira abaixo ESTES MODOS do isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *